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Autoavaliação

As escolas são organizações às quais está confiada uma missão de serviço público. Ao procurar dotar os seus alunos de competências capazes de potenciar a inserção na vida ativa como cidadãos interventivos, críticos e aptos a dar um contributo válido para a vida económica, social e cultural do país, torna-se imperioso uma reflexão sobre as suas dinâmicas organizacionais. Deste exercício deve resultar o conhecimento dos pontos fortes e fracos, bem como dos constrangimentos da organização com vista a priorizar a elaboração de planos de melhoria que consubstanciem uma visão estratégica norteada para modelos de reconhecimento, valorização, incentivo e dinamização educativa. Nesse sentido, e dando cumprimento ao regulamentado na Lei n.º 31/2002 de 20 de dezembro e no Despacho normativo n.º 20/2012, a Equipa de Autoavaliação tem desenvolvido a sua ação, refletida nos Relatórios de Autoavaliação e Planos de Melhoria.

Equipa

  • Teresa Maria Barradas Silva Soares – Professora – Grupo 300
  • Célia Maria Canelas Ferreira – Professora Grupo – 110
  • Isabel Maria M. Aguiar Moreira – Professora – Grupo 220
  • José Alberto Pinto Queirós – Professor – Grupo 510
  • Margarida Maria Pinto Arcanjo – Professora – Grupo 230
  • Miguel Pedro Cardoso Madureira – Professor – Grupo 550
  • Paula Maria Rodrigues Silva – Professora – Grupo 550
  • Sofia Carmo Costa Oliveira Reis – Professora – Grupo 110
  • António Jorge de Sousa Pereira – Representante Pais/EE
  • Hugo Miguel Romão da Fonseca -Representante Pais/EE
  • Maria Manuela Guedes Joaquim – Representante – Pessoal Não Docente
  • Marisa Borges – Representante Alunos
  • Maria João Carvalho – Perita externa TEIP
Relatório de Autoavaliação
Apresentação do Relatório de Autoavaliação
Plano de Melhoria
Relatório de Avaliação Externa